O mês de outubro trouxe para a minha vida novos alentos, entendimentos, reflexões e vitórias.
Uma delas e principal é que pude fazer dezenas de apresentações com o Xaropinho em Igrejas! Isso mesmo, em meio a tantos compromissos celebritosos, onde meus amigos da TV que sempre me convidam para seus shows pelo Brasil, se depararam com a minha resposta um tanto quanto diferente para eles: _Estou fazendo apresentações em Igrejas! E graças a Deus estou muito feliz com este direcionamento ministerial que Deus tem trazido para a minha vida e da minha família.
O Xaropinho têm sido uma grande ferramenta de evangelismo, e pude falar para milhares de crianças durante o mês de outubro.
Abraços a todos os Pastores que me convidaram para seus eventos! E quero reiterar a minha disposição para continuar a servir.
No demais o Ratinho renovou contrato para mais 6 mêses, estarei gravando o primeiro filme longa metragem do Xaropinho agora em novembro, também cuidando do site www.clubedoratinho.com.br , e quero convidar a todos para dar uma olhadela por lá, também está previsto para o ano novos CDs, DVDs e muita coisa legal do Xaropinho vem pos aí, fique ligado!

Postagens mais visitadas deste blog

Vós sois a luz do mundo

“EU SOU”