Deus usa um rato. Bem, ele usa até a nós…
Quarta, 30 de Agosto de 2006
Xarope são os adultos. A criançada deu uma demonstração de força.No domingo, último dia 27 de agosto a IBPV recebeu Eduardo Mascarenhas, o criador do Xaropinho (aquele boneco do Programa do Ratinho), que compartilhou com a igreja a experiência em sua carreira até chegar onde está e os desafios do Ministério que se aproximam.As (aproximadamente) 40 crianças da igreja trouxeram 148 (!!!!) pequenos visitantes. Fora os pais-coruja que não descolam dos filhos ou simplemente ficaram curiosos de ver o rato famoso. (Sim, eu assisti o culto em pé…)Foram consumidos:
· 500 saquinhos de pipocas
· 180 saquinhos de lembrancinhas pra crianças
· 250 algodão doce
· 90 litros de refrigerante
Evangelista que soube contextualizar a mensagem da salvação como poucos, Eduardo soube dar uma palavra edificante para a igreja e visitas.O ponto alto da noite foi realmente a performance do Xaropinho. Foi de matar de rir! E a despeito do fato de ser um rato, ele é extremamente humano: por vezes ignorante, por vezes engraçado, por vezes em dúvida ou simplesmente sem entender o mundo, mas sempre consciente que poderia fazer melhor. E desse jeito ele busca seu Salvador.O Xaropinho deve voltar para uma apresentação exclusiva para as crianças. Os adultos já estão ansiosos (pra entrar de penetra)!!!!
Os pastores agradecem a todos pela colaboração.
Enviado em Aconteceu na IBPV Sem comentários »


Texto escrito e disponível na Internet, por alguém que assistiu ao trabalho realizado na Igreja Batista Pedra Viva Pr. Dimas,

Postagens mais visitadas deste blog

Vós sois a luz do mundo

“EU SOU”